terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Porque eu sou Fã de Harry Potter

 Pessoas me perguntam:
  - Por que você  é Fã de Harry Potter?
A resposta é simples:

HARRY POTTER nao é só uma saga de varinhas e vassouras voadoras. HARRY POTTER é algo inexplicável, é realmente coisa do outro mundo. Quando eu assisti HARRY POTTER pela primeira vez, eu  me apaixonei de cara.! A paixao era tanto que eu rezava pra a que a minha carta de Hogwarts chegasse logo, RS', Muita gente que diz que nós que somos FÃS somos LOUCOS, falam que temos um demônio dentro do nosso corpo ou sei lá; esses julgadores se dizem fiel a Deus e ficam julgando o próximo Pra essas pessoas eu só sinto pena, por que quando assistiram HARRY POTTER eles nao sacaram o verdadeiro sentido. Porque assistir e ler HARRY POTTER é sentir uma explosão de sentimentos, choramos, rimos, sentimos medo, raiva e principalmente aprendi o real sentido de amizade, Aprendi sim.! Aprendi que nao devemos julgar o livro pela capa, que a familia e os amigos sao a coisa mais importante do mundo. Aprendi que a familia nao é só ter laços de sangue e sim a afinidade que sentes pelo proximo. Aprendi que as vezes devemos arriscar para conseguir o que quisermos e nao ficar esperando acontecer.! Aprendi que podemos e devemos sonhar sempre, mas que temos que faze los acontecer. HARRY POTTER  é como se fosse um  conforto para os descolados, porque essa historia nos mostra que somos importantes, e que fazemos diferença para alguma pessoas; e que devemos confiar em alguém, mais que tomando cuidado com quem nao lhe quer bem de verdade.! HARRY POTTER é importante pra quem é FÃ.! Bom pra mim é umas das coisas que eu mais amo nesse mundo.! FÃ de HARRY POTTER é assim mesmo, EXAGERADO, alegre e de bem com a vida.! Pra nós essa saga continua dentro de nós.!

       Feito por: Caio N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário