terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Como Harry Potter mudou a minha Vida.!

Harry Potter foi uma mudança na minha vida pelo simples motivo de ter crescido comigo. Muito do que eu nao sou hoje , nao seria verdade se eu nao tivesse livro avidamente, se nao tivesse esperado loucamente cada livro. Muitos dos meus amigos de hoje, nao seriam meus amigos se nao seria por HARRY POTTER e seus derivados. ( Você gosta de Harry Potter.? "Sim" "OMG vira meu AMIGO"  é um dialogo 100% verdadeiro e aconteceu comigo).

Mais vamos do começo.! A primeira mudança da minha vida ocasionado por Harry Potter foi um mundo novo Eu sou daqueles que lê ate o rótulo de alimentos se deixar, entao lê pra mim nunca foi um problema. Mais quando eu tinha 04 anos eu nunca conhecia muitos livros. quando o meu primo me deu pra eu assistir pela primeira vez Harry Potter, eu me perguntei, "Harry Potter Bruxaria nao vai ser nada"  e comecei a assistir o filme, mais quando eu terminei de assistir o filme o meu vicio sobre Harry Potter foi aumentando cada vez mais, quando eu chegava da escola eu assistia, quando acabava de assistir o filme e repetia mais e mais vezes. Mais pra mim eu nao sabia que tinha os livros antes do filme, como eu iria saber eu era criança, mais o importante que através de Harry Potter eu comecei a fazer muitas amizades maravilhosas, conhecie pessoas muitos importantes na minha vida, e sempre serão, e com essa amizade eu nao irei esquecer nunca que vocês mudaram a minha vida, e sempre vou marcar esse dia como se fosse hoje.! 

Obrigado a todos vocês que mudaram a minha vida, Kedma D; William A; Cintia O; Jenny Granger e Felipe S.
Agradeço a todos voês.!

Texto Feito por: Caio N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário