terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Fim de Harry Potter.!


 Eu nao poderia deixar esse fato passar e Branco. Sou super Fã de Harry Potter e me senti simplesmente emocionado com o fim dessa Saga Maravilhosa criada por J.k.Rowling. Então cá eu estou fazendo este Blog em homenagem a essa Saga tao querida pelo fãs.

Nao acompanho Harry Potter desde do inicio, quando livro foi lançado eu tinha acabado de nascer; e os filmes, apesar de terem sido feitos um tempo depois, também nao assisti desde do inicio. Para resumir me tornei fã de Harry Potter foi aos 4 anos, vie o primeiro DVD e me encantei com a historia do bruxinho que derrotado o maior bruxo de todos os tempos. Comecei a ver os filmes e sempre que tinha a oportunidade os alugava para poder ver dinovo. Era Simplesmente Viciante.!

Li todos os outro livros que haviam lançado e me tornei fã de Harry Potter. Assistie Harry Potter e as Reliquias da Morte no Cinema e chorei muito, e me emocionei com muitas cenas rindos de algumas e me divertindo com os personagem Fred e Jorge, me revoltando com as altitudes de Snape, as aventuras vividas por Harry, Rony e Hermione, as preocupações de Molly Weasley, a paixao de Lilá por Rony a morte( triste e emocionante ao mesmo tempo) de Dobby entre muitas outras cenas.

No dia 15 de julho fui ao cinema ao tao esperado final da Saga que ja estava me deixando com Saudade de tudo. Derramei muitas lagrimas, masi me senti satisfeito com o fim que havia tido o filme. Realmente foi merecedor da Saga Harry Potter.!

Feito por: Caio N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário